Deivid lembra anos sem receber no Flamengo ao cobrar reestruturação de rivais | OneFootball

Deivid lembra anos sem receber no Flamengo ao cobrar reestruturação de rivais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·28 August 2025

Deivid lembra anos sem receber no Flamengo ao cobrar reestruturação de rivais

Article image:Deivid lembra anos sem receber no Flamengo ao cobrar reestruturação de rivais

Deivid ganhou notoriedade pelo famoso gol perdido em 2012, durante sua passagem pelo Flamengo, em uma partida contra o Vasco. O ex-atacante jogou por vários clubes no Brasil e na Europa, ganhando reconhecimento nacional.

O ex-jogador do Flamengo não esquece os momentos vividos no clube e nem dos bastidores complicados em sua época.Durante sua participação na Arena SBT, Deivid relembrou um episódio marcante.


OneFootball Videos


"Peguei o Flamengo em 2010, era uma bagunça saiu a Patrícia e entrou o Bandeira é mérito dele e to vendo em discurssões o fair play financeiro tem que ter vergonha na cara para organizar o seu clube, a cada três anos tirando um colocando outro e deixando um rombo. O Flamengo deixou 10 anos, foi diminuindo a dívida e vai faturar milhões esse ano."

Benja questionou Deivid sobre quantos dias tinha o mês e o ex-jogador foi bem sincero.

"Fiquei dois anos sem receber, contrata e depois eu pago e era assim, não tinhamos condições direito para treinar para ir em dois treinos. Hoje vê o Flamengo dessa maneira eu vi o trabalho do Bandeira do Valinhos do Bap, do Landim é legal tá tudo organizado, ai o pessoal fica a é covardia o Flamengo, então faz igual."

Relembre passagem do Deivid pelo Flamengo

Deivid se tornou titular no time assim que tinha chegado e lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2010, mesmo sem ter ficado na zona de rebaixamento em nenhuma rodada.

No ano de 2011, conquistou o título do Campeonato Carioca, vencendo os dois turnos Taça Guanabara e Taça Rio. Foi seu único troféu pelo Flamengo e o quinto sob o comando de Luxemburgo, além de ter marcado cinco gols durante a competição.

Durante sua passagem pelo clube carioca, Deivid marcou 31 gols em 97 partidas e foi o artilheiro do Flamengo em 2011, com 21 gols, empatado com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.

View publisher imprint