MundoBola Flamengo
·26 August 2025
De Rossi a 'kuririn': os memes da goleada do Flamengo sobre o Vitória

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·26 August 2025
A goleada histórica por 8 a 0 sobre o Vitória, no Maracanã, rendeu memes hilários na internet. O Rubro-Negro chega aos 46 pontos e se isola na liderança. Agora, o Flamengo encara o Grêmio no domingo (31).
Nas redes sociais, as publicações sobre a vitória histórica do Mengão bombaram. Foi um dia triste para os torcedores baianos, mas muito feliz para os cariocas.
O Flamengo se coloca cada vez mais favorito pelo título do Brasileirão. As casas de aposta, por exemplo, diminuem cada vez mais as odds para o eneacampeonato, aproximando o time da taça. Na Superbet, por exemplo, a odd é de 1.45.
O ator e humorista baiano, João Pimenta, publicou um vídeo super engraçado nas redes sociais. Ele manda áudio para o perfil do Vitória após a goleada e publica monólogo hilário.
"Sua mãe tá sabendo que você tá saindo para a rua esse horário e apanhando? Estou preocupado com sua saúde física e mental. É kuririn tomando porrada seca no meio da careca de freeza, é? Eu ia dizer que fiquei com pena, mas com oito penas dá para ficar com o passarinho todo", diz. Assista.
O torcedor do Vitória Leozito Rocha não perdoou o próprio time. Ele faz um vídeo reproduzindo as ações do goleiro Rossi durante o jogo, que foram quase inexistentes.
O perfil 'De Sola' segue caminho parecido ao afirmar que o goleiro pode estar de saída do Flamengo. Isso porque ele disse a esposa que sairia para jogar, mas ela não o viu em campo.