De Bruyne se juntará ao treinamento antes do West Ham – Guardiola | OneFootball

De Bruyne se juntará ao treinamento antes do West Ham – Guardiola | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·17 May 2024

De Bruyne se juntará ao treinamento antes do West Ham – Guardiola

Article image:De Bruyne se juntará ao treinamento antes do West Ham – Guardiola

Pep Guardiola vai esperar para ver como Kevin De Bruyne está treinando antes do último jogo do Manchester City na Premier League, contra o West Ham.

O City precisa de uma vitória sobre os Hammers para garantir o primeiro lugar e fazer história como a primeira equipe masculina a ganhar quatro títulos consecutivos.


OneFootball Videos


Ederson foi descartado depois que exames revelaram que ele havia sofrido uma fratura na órbita ocular na nossa vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham Hotspur na noite de terça-feira, que nos deixou com dois pontos de vantagem para o último jogo do campeonato, às 16h (horário do Reino Unido), no Etihad.

Ederson também perderá a final da Copa da Inglaterra contra o Manchester United em 25 de maio, com Stefan Ortega Moreno sendo o titular.

Ele substituiu Ederson aos 69 minutos no Estádio do Tottenham Hotspur e ganhou o prêmio de melhor jogador da partida após várias defesas excelentes, incluindo uma sensacional para negar o empate a Son Heung-Min no final.

Kevin De Bruyne recebeu tratamento na vitória sobre o Spurs depois de ser atingido no tornozelo e foi substituído mais tarde.

“Veremos hoje,” Guardiola disse em sua coletiva de imprensa antes do jogo. “Ontem estávamos de folga e hoje temos um treinamento e veremos”.

O City ainda pode conquistar o título se o Arsenal não vencer o Everton em seu último jogo no Etihad Stadium, mas Guardiola diz que temos de garantir os três pontos.

O técnico espera um jogo difícil e prevê mais uma disputa acirrada, semelhante à que tivemos no último dia do título no Etihad, contra o QPR em 2012 e o Aston Villa há dois anos.

Gols de Ilkay Gundogan e Rodrigo reverteram um déficit de 2 a 0 faltando apenas 20 minutos para o fim do jogo e Guardiola diz que a lembrança daquele jogo ainda está fresca na mente de muitos jogadores da equipe.

E ele lembrará aos jogadores que o trabalho duro ainda não terminou nas últimas sessões de treinamento antes de domingo.

Article image:De Bruyne se juntará ao treinamento antes do West Ham – Guardiola

“Acho que, pelo fato de terem vivido isso há pouco tempo, alguns jogadores ainda estão aqui e sentem isso”, acrescentou.

“Foi isso que eu vi perfeitamente na reação no vestiário depois do jogo contra os Spurs há alguns dias.

“Eles ficaram aliviados, ficaram ‘uau’, mas não houve nenhuma comemoração extra ou algo assim. Eles estavam felizes, mas incrivelmente calmos.

“Não há nada mais especial do que outro jogo na Premier League. Foi como se tudo estivesse bem, isso nos dá a chance de jogar o último jogo da temporada.

“Eles sabem que têm muito trabalho a fazer. Hoje eles sentirão isso, o que eu mostrarei a eles, eles sentirão. Ainda há muito trabalho a ser feito”.

View publisher imprint