MundoBola Flamengo
·11 March 2025
Daniela Boaventura: a carreira da provável nova integrante da Fla TV

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·11 March 2025
A jornalista Daniela Boaventura deve trabalhar na Fla TV, canal oficial do Flamengo no YouTube, em 2025. De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da UOL, a apresentadora do ESPN FC pediu demissão da Disney nesta terça-feira (11) para acertar com o Rubro-Negro.
Torcedora do Flamengo, Dani possui um vasto currículo no jornalismo. Formada pela FACHA RJ, Boaventura trabalhou no Esporte Interativo durante o ano de 2007.
Já no ano de 2008, assumiu o cargo da repórter na EBC 9Empresa Brasil de Comunicação). Em 2009, conseguiu vaga na Record, onde permaneceu até dezembro de 2012, fazendo coberturas investigativas para o “Jornal da Record” e “Domingo Espetacular”.
Na temporada de 2013, Daniela voltou para o esporte, acertando com a Fox Sports. Por lá, apresentou o "Central Fox" e participou de transmissões de diversas modalidades.
Com a fusão da Fox com a ESPN, Dani estava na emissora paulista desde janeiro de 2021, sendo apresentadora do ESPN FC.