Cuidado, Rui Costa! Arsenal em braço de ferro com Liverpool e United por coqueluche do Benfica | OneFootball

Cuidado, Rui Costa! Arsenal em braço de ferro com Liverpool e United por coqueluche do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 May 2024

Cuidado, Rui Costa! Arsenal em braço de ferro com Liverpool e United por coqueluche do Benfica

Article image:Cuidado, Rui Costa! Arsenal em braço de ferro com Liverpool e United por coqueluche do Benfica

Soam as sirenes de mercado: Depois de ter sido colocado na mira do Manchester United e do Liverpool, há agora um novo tubarão inglês a sondar o camisola 4 do Benfica, que é uma das peças-chave de Roger Schmidt na muralha encarnada.

Segundo informa o portal CaughtOffside, esta terça-feira, o Arsenal terá entrado na corrida pelo defesa formado no Seixal, chegando mesmo a estabelecer contacto pela pérola de Roger Schmidt, que se encontra blindada por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.


OneFootball Videos


Os gunners, recorde-se, não são os únicos interessados, uma vez que, além dos três colossos da Premier League, também o Real Madrid, PSG e Bayern Munique estão de olho em António Silva. O jovem craque está vinculado com o Clube da Luz até junho de 2027.

Apesar da alta cláusula de rescisão, o jornal A Bola adianta que os dirigentes do Benfica estão a apontar a venda do central para um valor mais baixo (Descubra mais AQUI). Assim sendo, Tomás Araújo ou Felipe Morato poderão ser mais aposta na próxima temporada, caso o camisola 4 abandone a Catedral.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, António Silvaavaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 50 encontros: 30 no Campeonato Nacional, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, quatro na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.363 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o defesa-central apontou dois golos.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 94 partidas, onde fez gosto ao pé por sete ocasiões. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveir (2023/24).

View publisher imprint