Mercado do Futebol
·22 August 2025
Cuca revela cobrança no vestiário que mudou postura do Atlético-MG contra o Godoy Cruz

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 August 2025
O técnico Cuca revelou, após a vitória diante do Godoy Cruz por 1 a 0 na Argentina, uma cobrança no vestiário que mudou a postura do time. Em entrevista coletiva, Cuca reconheceu que o Godoy Cruz jogou melhor o primeiro tempo e que o Galo nada agrediu seu adversário na primeira metade da partida.
“Defendemos bem, mas não criamos nada. No intervalo foi cobrado. Foi falado que precisávamos jogar, que nós tínhamos que ter mais jogo para envolver o adversário para fazer o gol, porque, se não, até o final, na pressão que estava, era muito perigoso levarmos um gol”, disse Cuca.
Após a “bronca”, o Galo voltou melhor para o segudo tempo e conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos com uma bela finalização do lateral-direito Natanael. Apesar de valorizar a vitória, Cuca lamentou os inúmeros erros no passe final.
“Tivemos mais oportunidades e erramos no passe final. Bolas até relativamente fáceis em que poderíamos ter situações melhores e ter definido o jogo. Mas 1 a 0 foi ótimo, são duas vitórias seguidas, jogo de copa, com uma empolgação enorme do torcedor. Soubemos competir, como tem que ser nessa competição”, concluiu.
Com a vitória, o Atlético vai enfrentar o Bolivar, da Bolívia, nas quartas de final da competição. Os jogos estão marcados para os dia 17 e 24 de setembro. O primeiro jogo acontece em La Paz e o segundo em Belo Horizonte.