Leonino
·27 September 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·27 September 2024
O Al Nassr venceu esta sexta-feira, dia 27 de setembro, o Al Wehda, por 2-0, na quinta jornada do campeonato da Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo foi titular, uma vez mais, e chegou ao 903.º golo da carreira desportiva, através da marcação de uma grande penalidade.
Numa primeira parte inteiramente controlada pela equipa da casa, aos 35 minutos, foi Wesley a atirar ao poste, num remate em arco, antes do 1-0, num golo de Ângelo, que fez um chapéu ao guarda-redes adversário. Na segunda parte, logo aos 46 minutos, Cristiano Ronaldo cabeceou ao lado, após cruzamento de Otávio, e aos 47' foi o Al Wehda a ameaçar o empate, com remate de Juninho Bcuna para grande defesa de Bento.
Na etapa complementar, aos 54 minutos Al Makahsi agarrou a camisola de Al Ghannam dentro da área, o árbitro assinalou grande penalidade e Cristiano Ronaldo não perdoou da marca dos 11 metros, confirmando a segunda vitória em dois jogos para Stefano Pioli.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza sete encontros na nova temporada desportiva e já soma seis golos e duas assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o encontro da Liga dos Campeões da Ásia e vai receber o Al Rayyan na segunda-feira, dia 30 de setembro, às 19h00.