Glorioso 1904
·21 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 December 2024
Jorge Silva, atual jogador do Tirsense e que conta com passagem pelo Benfica, concedeu uma entrevista ao 'Jogo', onde contou tudo sobre a sua experiência e a do irmão, Fábio Silva de águia ao peito. Na mesma entrevista, o atleta luso revelou o porquê de ter sido obrigado a abandonar o Glorioso, por causa das decisões do irmão.
Na altura, o avançado luso nunca escondeu o seu apreço pelos dragões e tomou a decisão de deixar as águias, para ingressar na formação dos azuis e brancos. Jorge Silva contou que a escolha do irmão fez acelerar a sua saída definitiva dos quadros do Clube da Luz.
O antigo atleta encarnado começou por contar, em entrevista ao 'Jogo', o que despoletou toda esta situação. “Eu e o meu irmão [Fábio Silva] fomos do Porto para o Benfica mas ele nunca escondeu que o clube do coração é o Porto. Quis regressar”, começou por contar, antes de revelar quais foram as consequências que o atleta sofreu na Luz, devido às decisões tomadas pelo irmão.
“O Fábio decidiu voltar e o Benfica castigou-me por isso”, começou por revelar. Além disso, Jorge Silva contou o que lhe aconteceu enquanto estava presente no conjunto treinado por João Tralhão.
“Chamaram o João Tralhão, que era treinador dos juniores, e disseram-lhe que a partir daquele momento eu só ia correr à volta do campo. Sabia que a Lazio tinha interesse foi esse o caminho que segui. O Benfica foi um clube que me recebeu muito bem e onde não me faltou nada. Não queria sair, mas fui obrigado”, recordou o atual futebolista do Tirsense.