Jogada10
·20 May 2025
Corinthians x Novorizontino: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·20 May 2025
O Corinthians busca confirmar sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (21/5), quando encara o Novorizontino, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. O Timão venceu o duelo de ida por 1 a 0, fora de casa e joga por um empate para avançar. Já o Tigre precisa vencer por um gol de diferença para levar o embate para os pênaltis ou por dois tentos para avançar direto no torneio.
A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.
Corinthians e Novorizontino brigam por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil – Foto: Higor Basso / Novorizontino
O Timão viu Rodrigo Garro treinar com as chuteiras desamarradas e sem qualquer proteção no joelho, mas o argentino ainda não terá condições de jogo ainda. Afinal, ele vem de uma lesão incômoda no local e deve estar à disposição apenas nas próximas partidas do Brasileirão. Além disso, Memphis Depay e Matheuzinho estão sob os cuidados da equipe de fisioterapia e também estão fora. O holandês se recupera de uma torção no tornozelo direito e o lateral faz tratamento por causa de um edema na coxa direita. Assim, a grande dúvida fica na lateral-direita, se Léo Maná ficará com a vaga ou Félix Torres será improvisado no setor.
O técnico Umberto Louzer busca encontrar uma escalação ideal diante dos vários desfalques ocorridos nas últimas semanas. Afinal, Vitinho, Renato Palm e Léo Tocantins estão lesionados. Além disso, César Martins, Airton Moisés e Robson permanecem em transição física. Contudo, o Tigre vem empolgado para a partida após vencer o Athletic, fora de casa, na última rodada da Série B por 2 a 0 . Assim, tenta repetir o feito contra o Corinthians, na Neo Química Arena, para avançar na Copa do Brasil.
Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil Data/hora: 21/05/2025 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília) Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP) CORINTHIANS: Hugo Souza; Félix Torres (Léo Maná), André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri (Matheus Bidu); Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Breno Bidon); Romero (Talles Magno) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior NOVORIZONTINO: Jordi; Rodrigo Soares, Rafael Donato, Patrick e Patrick Brey; Jean Irmer, Willian Farias, Luís Oyama e Matheus Frizzo; Nathan Fogaça e Pablo Dyego. Técnico: Umberto Louzer. Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES) Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Douglas Pagung (ES) VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)