Corinthians inicia preparação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão | OneFootball

Corinthians inicia preparação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·17 April 2025

Corinthians inicia preparação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão

Article image:Corinthians inicia preparação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão
  1. Por Jailson Menezes / Redação da Central do Timão

O Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira, 17, no CT Dr. Joaquim Grava, e deu início à preparação para o confronto diante do Sport, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para sábado, 19, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate contra o Fluminense realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento. Já os demais jogadores foram ao campo após passarem por uma ativação na academia. No gramado, o técnico Ramón Díaz comandou uma atividade focada em trocas de passes com finalizações, além de um coletivo de área a área.


OneFootball Videos


Article image:Corinthians inicia preparação para enfrentar o Sport pelo Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A movimentação contou ainda com a presença de sete jovens das categorias de base do clube: o lateral-direito Vitinho (nascido em 2005), o zagueiro Gelado (2007), os meio-campistas Pedro Thomas (2005), Molina (2007) e Gustavo (2006), além dos atacantes Pellegrín (2006) e Rodrigão (2007).

O Timão encerra a preparação para o duelo contra o Sport na tarde desta sexta-feira, 18, novamente no CT Dr. Joaquim Grava.

Veja mais:

View publisher imprint