Corinthians arranca empate do RB Bragantino no fim e evita primeira derrota no Brasileiro feminino | OneFootball

Corinthians arranca empate do RB Bragantino no fim e evita primeira derrota no Brasileiro feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·30 March 2025

Corinthians arranca empate do RB Bragantino no fim e evita primeira derrota no Brasileiro feminino

Article image:Corinthians arranca empate do RB Bragantino no fim e evita primeira derrota no Brasileiro feminino

Neste domingo, o Corinthians conquistou um importante resultado pelo Campeonato Brasileiro feminino. A equipe alvinegra visitou o RB Bragantino, no estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela terceira rodada, e empatou em 2 a 2. Tamires e Gabi Zanotti fizeram para o Timão, enquanto Paulina e Ana Carla marcaram os gols do time do interior

O time de Lucas Piccinato, que venceu nas duas primeiras rodadas, ocupa a segunda colocação, com sete pontos conquistados. Sexto colocado, o Massa Bruta chegou a cinco pontos e também segue sem perder no torneio.


OneFootball Videos


O Corinthians terá tempo para descansar e se preparar para o clássico contra o Palmeiras. O Derby, válido pela quarta rodada do Brasileiro, está marcado para o dia 12 de abril, no Parque São Jorge. O time do interior joga um dia depois, contra o Real Brasília, pela mesma competição.

O RB Bragantino abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Após passe que veio da defesa, Paulina ganhou da marcação corintiana no meio do campo e disparou em direção ao ataque. A camisa 11 invadiu a área, ficou na cara do gol e bateu no cantinho para balançar as redes do Timão.

O Massa Bruta ampliou aos 23. Após cruzamento que veio da direita, Ana Carla desviou de cabeça mas sem direção ao gol. Tamires ficou com o rebote e levantou para a meia que, dessa vez, testou firme de cabeça e marcou o segundo do time mandante.

O Corinthians melhorou no segundo tempo e descontou aos 35 minutos. Jaqueline fez boa jogada pela direita e cruzou para Johnson, que cabeceou para defesa Thalya. A goleira deu rebote, e Tamires mandou a bola para o fundo das redes.

A equipe alvinegra insistiu, permaneceu pressionando o RB Bragantino e empatou no apagar das luzes. Aos 50 minutos, a árbitra assinalou pênalti para o Timão após toque de mão. Gabi Zanotti converteu a cobrança e evitou a primeira derrota do Corinthians no ano.

View publisher imprint