Continuidade de Carreras volta a estar em risco e Benfica já conhece culpado | OneFootball

Continuidade de Carreras volta a estar em risco e Benfica já conhece culpado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 May 2025

Continuidade de Carreras volta a estar em risco e Benfica já conhece culpado

Article image:Continuidade de Carreras volta a estar em risco e Benfica já conhece culpado

A continuidade de Álvaro Carreras no Benfica volta a estar em risco! Depois de ter sido noticiado que a ida de Grimaldo para o Real Madrid poderia afastar os merengues do atual titular de Bruno Lage, eis que agora se sabe que o conjunto espanhol não pretende 'largar o osso', insistindo na transferência do camisola 3.

O jornal desportivo Marca revela, esta quarta-feira, 14 de maio, que Xabi Alonso, que vai assumir o comando técnico do Real Madrid, pretende garantir vários reforços no mercado de transferências de verão e a ida de Grimaldo não impede um possível negócio por Carreras. É que, segundo revela a mesma fonte, os dois laterais são alvos do treinador, que quer assegurar 'carne fresca' nas alas.


OneFootball Videos


Esta novidade certamente não cairá bem junto dos dirigentes do Benfica, uma vez que Rui Costa pretende segurar Carreras na Luz por, pelo menos, mais uma temporada. Os responsáveis da Catedral pretendem prolongam o contrato do espanhol, visando aumentar o valor da cláusula de rescisão e afastar os vários interessados.

Carreras, importa destacar, está na lista de compras de vários emblemas europeus. Além do Real Madrid, que tem vindo a ser o mais falado nestes últimos dias, também o Atlético Madrid, Manchester City, Bayern Munique e Liverpool estão a seguir atentamente o craque, que é um dos indiscutíveis na formação de Bruno Lage.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 48 encontros: 30 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 4.174 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.

View publisher imprint