Hugogil.pt
·15 May 2025
Comprem mas comprem muito!

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·15 May 2025
Tu que gostas muito de ler e ouvir aqueles tipo que gozam com o seu público dizendo que o Otamendi não renova. Que dizem “em primeira mão” que o capitão não vai ficar para a próxima temporada, mas que meses depois são confrontados com o contrário lançam a tanga dos prémios de assinatura de contrato como se fosse verdade ou até um crime.
Tu que segues atentamente todas as polémicas criadas pelos canais na esperança que seja verdade, de modo a obter a tua atenção e a tua audiência para que esses números se traduzam em vendas nas agencias de publicidade. Canais que se apresentam defensores daqueles que lhes dão conteúdos exclusivos sem que se fale na existência de violações de segredo de justiça.
Tu que diariamente compras os jornais físicos ou em PDF com capas fantásticas, quando existem dois candidatos ao titulo mas só um é que tem destaque. Como se fosse uma confirmação de que está ganho porque o árbitro é o Verissimo. Dois clubes com os mesmos prontos, com ambos os jogos difíceis com os 4 clubes a lutar pelos objetivos mas só é que tem chamada de capa para o título.
Tu que gostas de andar diariamente a bater no clube, que te recusas a falar dos lances que nos tiraram da frente do campeonato, que não ajudas quando mais é preciso e esperas que tudo corra mal para lançar o teu D. Sebastião com frases feitas de ano a ano.
Que continues a comprar e a alimentar. Seja com entrevistas, seja com comentários nos programas, seja com opiniões à porta do estádio. Continua porque estás a fazer um ótimo trabalho.
E não o Benfica não será campeão porque compras o jornal e alimentas este mundo. O Benfica não será campeão por culpa própria mas também pelo conjunto de situações no qual esta parte está incluída. Hoje também com o teu contributo, ninguém nos respeita e o poder está do lado deles.