Como vai funcionar o concurso de comentadores do zerozero? | OneFootball

Como vai funcionar o concurso de comentadores do zerozero? | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·16 July 2025

Como vai funcionar o concurso de comentadores do zerozero?

Article image:Como vai funcionar o concurso de comentadores do zerozero?

Esta semana, o zerozero abriu candidaturas para uma oportunidade no comentário, por via do podcast Ataque Rápido. Tal como prometido, divulgamos mais detalhes sobre o formato a que vamos assistir.

Como referido, esta iniciativa vai acontecer uma vez por mês. Vão ser escolhidos, dos candidatos que cumprirem os requisitos solicitados, dez elementos. Cada um terá uma oportunidade, entre agosto e maio - a ser agendado previamente.


OneFootball Videos


Depois, entram todos em campo: além de um júri interno, que terá uma percentagem na decisão, também o público vai ser chamado a votar no candidato que mais gostou de ver na cadeira do Ataque Rápido.

Os três elementos que reunirem mais votos vão poder voltar a estúdio na edição do Mundial 2026, durante a fase de grupos, altura em que voltarão a ser ativados o júri e o voto do público para determinar o grande vencedor!

Já nos chegaram dezenas de candidaturas, mas as inscrições ainda estão abertas até domingo, dia 20 de julho. Por isso, há espaço para mais. Apenas é necessário:

- Escrever texto de apresentação - Gravar vídeo até 2 minutos a comentar um tema da atualidade - Enviar para ataquerapido@zerozero.pt

View publisher imprint