Coluna do Fla
·11 July 2025
Comentarista sai em defesa de jogador do Flamengo: “Ele é subestimado”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 July 2025
O elenco do Flamengo é recheado de talentos e bons jogadores. Diante dessa situação, alguns jogadores acabam não tendo tanto espaços no time, como é o caso de Everton Cebolinha. Fazendo uma análise do plantel rubro-negro, o jornalista e comentarista Mano, do ‘SBT’, saiu em defesa do camisa 11 do Mengão.
“Eu acho o Everton Cebolinha um jogador subestimado dentro do Flamengo. O Cebolinha é um jogador extremamente decisivo”, declarou Mano, em comentário durante o programa ‘Arena SBT’. Importante frisar que mesmo não sendo titular absoluto, o atacante segue ganhando oportunidades e minutagens com o técnico Filipe Luís nesta temporada.
Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em junho de 2022, ao deixar o Benfica (POR) e retornar ao futebol brasileiro. Desde então, o atacante tenta viver o auge com o Manto Sagrado. Um dos maiores empecilhos do atleta no Rubro-Negro se dá por conta de algumas lesões em sequência.
Na temporada passada, Everton Cebolinha vivia um momento ‘mágica’, porém, por conta de grave lesão no Tendão de Aquiles, o camisa 11 acabou retornando aos gramados na reta final de 2024. Em 2025, o atacante já atou em 24 jogos com o Manto Sagrado, no qual marcou três gols e deu duas assistências.
Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo volta a campo para encarar o São Paulo neste sábado (12), pelo Brasileirão. Em suma, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV faz a ‘live’ mais interativa da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.