
Palmeiras Online
·31 July 2025
Comentarista da Band pede desculpas a Abel Ferreira, do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·31 July 2025
No programa os Donos da Bola desta quinta-feira (31), na Band, o comentarista Neto pediu desculpas para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Na ocasião, o ex-jogador de futebol se desculpou após algumas declarações no programa Galvão e Amigos, da última segunda-feira.
“Se eu ofendi o Abel Ferreira, peço desculpas. Você não pediu desculpa para um monte de gente? Então eu peço para você, pessoal ficou bravo com o que eu falei”, afirmou Neto.
Na última segunda-feira, no programa do Galvão Bueno, o apresentador mostrou imagens do treinador palmeirense chutando o microfone após a vitória do Maior Campeão do Brasil sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão, por 3 x 2. Assim, Neto fez muitas críticas ao comentarista.
“Coisa de moleque, coisa de criança. Se meu filho faz isso, eu faço ele pagar. Eu tenho quatro filhos, nunca fui exemplo como jogador de futebol, mas só que eu melhorei como pessoa. Se meu filho faz isso, paga, vai lá pedir desculpa. Ele fez isso com uma repórter da Band News”, iniciou Neto.
“Esse cara é um mascarado, nojento, antipático, mas é um baita treinador. Ele é nojento, maltrata a imprensa brasileira. É um cara intragável, ganha 5 milhões por mês, está em um dos maiores clubes do mundo, ele ganha um dinheiro violento e não respeita absolutamente ninguém”, completou.
O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Grêmio FBPA. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, o Alviverde volta a campo no domingo (3), contra o Vitória, no Barradão, às 19h30 (horário de Brasília). O jogo será pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Live
Live