Arena Rubro-Negra
·12 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·12 January 2025
Começamos o ano com os pés molhados. Não teve direito nem esquerdo. Em uma partida mais ou menos mediante, sobretudo as condições o gramado, empatamos com o Barcelona de Ilhéus.
Diante de uma chuva terrível, meu amigo, só foram, realmente, os guerreios. Você é maluco. O cara tem que ser de outro planeta para ter ido a essa partida. Mas é isso que vamos construindo ao longo do tempo, torcedores que vão vivenciar o todo, o clube e não apenas a bola rolando.
Para aqueles que não foram, em relação ao futebol, perderam absolutamente nada, a não ser Ronald, Claudinho e Fintelman, três atletas que serão importantes para o nosso ano, embora o goleiro tenha uma disputa muito mais acirrada.
O gramado, com certeza, influenciou no espetáculo, principalmente no primeiro tempo, mas, no segundo, achei que faltou ritmo. Tudo bem, perdoado. Vida que segue. A questão é que a vida vai seguir no pior gramado do Brasil, quiçá do mundo, e, mais uma vez, nada será feito para mudar este cenário.
Contudo, está de boa. Para a primeira partida, tá ruim não. Aos poucos, este grupo vai ganhando força e as vitórias virão consequentemente. Para nós torcedores foi uma delícia ir pela primeira vez no ano ao Barradão, mesmo que esteja em reforma.
No aguardo, portanto, do próximo jogo. Com certeza, na partida seguinte, gritaremos “gol” e comemoramos a primeira vitória do ano.