Com reforço ‘arrumado’, Benfica vira atenções para desejo de Bruno Lage | OneFootball

Com reforço ‘arrumado’, Benfica vira atenções para desejo de Bruno Lage | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 July 2025

Com reforço ‘arrumado’, Benfica vira atenções para desejo de Bruno Lage

Article image:Com reforço ‘arrumado’, Benfica vira atenções para desejo de Bruno Lage

Com a confirmação de Richard Rios presa por poucas horas, o Benfica já deu como concluído o dossiê do colombiano e vira agora as atenções para um outro nome que é muito desejado por Bruno Lage. Com o aval do setubalense e do próprio jogador, Rui Costa vai à luta para conseguir o regresso de João Félix.

Segundo o que escreve o jornal Record, a SAD Benfiquista está disposta a colocar todas as fichas em cima da mesa pelo atleta, que se encontra dispensado pelo Chelsea. Sabe o diário desportivo que a abordagem dos encarnados ao atual mercado foi feito por setor, começando primeiro por resolver os problemas das laterais da defesa.


OneFootball Videos


Consumada as contratações de Amar Dedic e de Rafael Obrador, os responsáveis encarnados viraram as suas atenções para o meio-campo que, tal como a defesa, também apresentavam algumas lacunas. Com a contratação de Barrenechea e a chegada iminente de Richard Rios, o foco passa a ser agora o ataque.

Com João Félix definido como um dos alvos prioritários para o setor mais adiantado do terreno, os encarnados, que contam com a vontade do jogador de regressar a um clube onde foi feliz, vai ter de negociar o seu passe com o Chelsea que, certamente vai criar dificuldades, uma vez que pagou uma verba superior a 50 milhões de euros para contratar o português em 2024/25.

Na temporada que agora terminou, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – atualmente avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

View publisher imprint