Com indicação de Ancelotti, Seleção tem novo observador técnico | OneFootball

Com indicação de Ancelotti, Seleção tem novo observador técnico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 July 2025

Com indicação de Ancelotti, Seleção tem novo observador técnico

Article image:Com indicação de Ancelotti, Seleção tem novo observador técnico

A CBF acertou a contratação de Luigi Vito Lasala, que fará parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti. O italiano chega para acompanhar adversários e produzir relatórios que visam contribuir na melhor preparação possível para os próximos jogos da Seleção.

“Gigi” La Sala é conhecido de longa data de Ancelotti. Ele, afinal, trabalhou com o treinador italiano em vários clubes como Parma, Chelsea, PSG e Real Madrid. Sua presença na comissão técnica da Amarelinha tem por objetivo contribuir na preparação da equipe para os jogos, com estudos aprofundados dos adversários, suas estruturas de jogo, principais características, entre outras funções.


OneFootball Videos


Article image:Com indicação de Ancelotti, Seleção tem novo observador técnico

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti em reunião com jogadores – Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Luigi também fará observação dos atletas de cada equipe adversária, juntando-se ao trabalho já realizado pelos analistas de desempenho da Seleção Brasileira.

Com o italiano já no auxílio de Ancelotti, a Seleção Brasileira, assim, encerra as Eliminatórias em setembro contra o Chile, jogo que será no Maracanã, e diante da Bolívia, em El Alto, fora de casa.

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

View publisher imprint