![Icon: Manchester City F.C.](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_cityofficial.png)
Manchester City F.C.
·7 February 2025
City x Leicester City: prévia da partida da FA Cup Feminina
![Article image:City x Leicester City: prévia da partida da FA Cup Feminina](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.mancity.com%2Fmeta%2Fmedia%2Fhanlqmpv%2Farsenal-group-cele.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·7 February 2025
Tudo o que você precisa saber antes do nosso confronto da quinta rodada da Adobe Women's FA Cup com as Foxes no Joie Stadium.
A equipe de Gareth Taylor recebe o Leicester City no Estádio Joie no domingo, 9 de fevereiro, com início previsto para as 14h00 (Reino Unido).
O chefe falará na sexta-feira à tarde com a imprensa para atualizar os repórteres antes da partida. Começa às 15h (Reino Unido).
último jogo
O City garantiu a vaga na final da Copa da Liga com uma vitória dramática no final sobre o Arsenal.
Mary Fowler abriu o placar no Meadow Park quando encontrou o canto superior após um rápido contra-ataque.
Mas os anfitriões responderam quando Mariona Caldentey marcou um pênalti, com o City perdendo um pênalti minutos depois.
Os Blues acertaram a trave duas vezes e enquanto o jogo se aproximava da prorrogação, Fowler marcou com praticamente o último chute do jogo da entrada da área para garantir um confronto final com o Chelsea em março.
As Blues enfrentaram o Leicester pela última vez em dezembro no Estádio Joie e saíram com uma vitória de 4-0 na WSL graças a dois gols de Khadija "Bunny" Shaw e um gol cada de Jess Park e Mary Fowler.
O City levou apenas dois minutos para quebrar o impasse, quando o cruzamento de Kerstin Casparij foi cabeceado para o gol por Shaw.
Pouco antes da meia hora, Shaw dobrou sua contagem ao encontrar outra bola de Leila Ouahabi, com Park adicionando um terceiro após o intervalo após uma jogada inteligente de construção com Jill Roord.
Fowler garantiu a vitória do City dez minutos depois, quando um cruzamento de Ouahabi foi apenas parcialmente afastado pela defesa do Leicester, permitindo que a australiana disparasse um meio voleio imparável.
O resultado garantiu que o City mantivesse um recorde de 100% no Estádio Joie com uma nona vitória consecutiva.