Chelsea quer pagar fortuna por craque da Espanha na Eurocopa | OneFootball

Chelsea quer pagar fortuna por craque da Espanha na Eurocopa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·24 June 2024

Chelsea quer pagar fortuna por craque da Espanha na Eurocopa

Article image:Chelsea quer pagar fortuna por craque da Espanha na Eurocopa

O Chelsea está ativo no mercado, investindo em grandes jogadores e promessas. Aliás, após fechar a contratação de Estêvão, do Palmeiras, e estar muito próximo de uma joia do Barcelona, o clube inglês planeja pagar uma fortuna na multa de rescisão para contratar Nico Williams, destaque da Espanha na Eurocopa.

Nico Williams, camisa 17 da seleção da Espanha Eurocopa (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRAAFP via Getty Images)


OneFootball Videos


O Chelsea pretende pagar os 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 320 milhões) nessa transação com o jogador do Athletic Bilbao, da Espanha. A informação é do Sky Sports.

Nico Williams, de 21 anos, chegaria na próxima janela de transferências. Ele foi convocado para a Copa do Mundo de 2022 e é destaque do Bilbao há três temporadas. Aliás, ele foi eleito o melhor em campo na vitória da Espanha sobre a Itália na segunda rodada da Euro.

Article image:Chelsea quer pagar fortuna por craque da Espanha na Eurocopa

Nico Williams é jogador do Athletic Bilbao | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Nos últimos anos, o Chelsea tem investido pesado em jovens talentos. Isso porque, além de Estêvão, o clube contratou o volante Andrey Santos, ex-Vasco, e os atacantes Ângelo e Deivid Washington, ambos ex-Santos.

Chelsea no mercado

O Chelsea assegurou a contratação do atacante Marc Guiu, uma das maiores revelações do Barcelona. Isso porque o clube inglês pagará a cláusula de rescisão do jovem de 18 anos, no valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Guiu jogava na base do Barcelona e estreou no profissional em outubro de 2023. Aliás, logo na estreia ele marcando o gol da vitória contra o Athletic Bilbao. Com contrato até junho de 2025, a diretoria do Barcelona, contudo, não conseguiu renovar seu vínculo. Apesar da juventude de Guiu, o Chelsea planeja utilizá-lo imediatamente na equipe principal, sem emprestá-lo a outro clube.

View publisher imprint