Coluna do Fla
·6 May 2025
Central Córdoba busca ter reforço à disposição em jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·6 May 2025
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (07) para enfrentar o Central Córdoba (ARG), pela Libertadores. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Único Madre de Ciudades. No duelo na cidade de Santiago del Estero, o time argentino busca ter um reforço caseiro à disposição. Trata-se do volante Iván Gómez.
Iván Gómez desfalca o Central Córdoba desde o jogo contra o Flamengo, que aconteceu no Maracanã. Recuperado de lesão, o atleta passa por testes finais para saber se poderá voltar a integrar a lista de relacionados. Caso tenha o ‘ok’, a tendência é de que o volante dispute vaga para retornar ao time titular.
Tirando a incógnita de Iván Gómez, o Central Córdoba conta com todos os jogadores à disposição. Dessa forma, o técnico Omar De Felippe mande a campo a mesma escalação que superou o Flamengo no Maracanã, por 2 a 1, pela segunda rodada do Grupo C.
O Flamengo viajou a Argentina com três desfalques: os atacantes Everton Cebolinha e Plata, além de Matías Viña. O camisa 11 está fora do confronto com o Córdoba por conta de uma pequena fáscia muscular no tendão de Aquiles, local em que o atleta passou por cirurgia na temporada passada.
Já Plata segue de fora do time, visto que ainda se recupera de um edema ósseo no joelho direito. Dessa maneira, o equatoriano segue sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo. Por fim, Viña avançou na recuperação de grave lesão no joelho e deve retornar aos gramados ainda neste mês.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo), Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Luiz Araújo); Gerson, Bruno Henrique e Pedro.
Central Córdoba x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), na Argentina. Dessa forma, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José, além das reportagens ‘in loco’ de Simon Lédo. Já a Rede Globo (canal aberto) e a Paramount (streaming) exibe o confronto.