Hugogil.pt
·31 May 2024
Caso treinador do FC Porto: Até a esposa do Conceição é metida ao barulho

In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·31 May 2024
Villas-Boas diz a imprensa que queria De Zerbi. Depois já queria Xavi e agora parece que está metido numa guerra para o lugar de treinador com troca de acusações entre elementos de equipa técnica, familiares e clube. Se o Pinto da costa fosse o presidente, nada disto acontecia.
Isto vai acabar de uma forma muito engraçada com o treinador a exigir que lhe paguem para sair. Quer dizer, já exige para já o que lhe é devido e está em atraso.
Depois dos outros adjuntos terem vindo colocar-se do lado do Sérgio Conceição, do clube lhes abrir um processo disciplinar e do Vitor Bruno, o que supostamente é a opção mais em conta para ser treinador, ter vindo se justificar, agora é a vez da família conceição entrar em palco.
“Sempre contigo, ontem, hoje e sempre. Sempre fiel aos teus princípios, leal, grato e um Homem de respeito para com o próximo. Não vale tudo para chegar ao topo. A ganância e a fome de poder destroem o mundo. Nós homens, seres racionais, nem sabemos a sorte que tínhamos em sermos comandados pelos animais. Seres fiáveis e amáveis”, escreveu, no Instagram.
Recordar que foi Conceição a renovar apenas o seu contrato para ser uma cartada de Pinto da Costa. Nenhum adjunto renovou e Conceição nem se lembrou deles. Se querem falar de “facada nas costas” talvez tenho de apontar o dedo a outro.
Leia também: