Carvalhal: «Navarro? Aprecio, caso contrário não o tinha levado para o Olympiakos» | OneFootball

Carvalhal: «Navarro? Aprecio, caso contrário não o tinha levado para o Olympiakos» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·28 December 2024

Carvalhal: «Navarro? Aprecio, caso contrário não o tinha levado para o Olympiakos»

Article image:Carvalhal: «Navarro? Aprecio, caso contrário não o tinha levado para o Olympiakos»

Com duelo marcado frente ao Casa Pia, Carlos Carvalhal anteviu a partida do SC Braga na receção aos gansos. Entre elogios ao trabalho realizado por João Pereira ao leme do conjunto de Pina Manique, o técnico arsenalista comentou também o eventual interesse em Fran Navarro.

O que esperar do Casa Pia?: «Espero um jogo com um grau de dificuldade idêntico ao último que tivemos com o Santa Clara, com sistemas parecidos. O João Pereira tem feito um trabalho muito bom. Adivinham-se dificuldades, mas queremos focar em nós, estarmos mais virados para dentro, respeitando o adversário que é uma equipa boa que, salvo erro, nos últimos dez jogos, só perdeu dois.


OneFootball Videos


Tem pontuado com frequência, vem de duas vitórias consecutivas, mas, acima de tudo, o foco está em nós, em melhorar o que temos vindo a fazer e fazer uma chamada muito forte aos nossos associados. Agradeço ao SC Braga a ajuda, no sentido de ter aberto as portas para termos um ambiente muito bom. Vamos ter um mês de janeiro decisivo, em várias competições, tão bom que estamos inseridos em todas e precisamos de alavancar com uma atmosfera positiva e boa.»

Resultados caseiros: «Temos de perceber uma coisa: se estou num determinado tipo de ação, independentemente de ganhar muito ou pouco dinheiro, e tenho um tipo de comportamento no meu trabalho e estou constantemente a ouvir críticas ao meu lado, a minha prestação não vai ser de criatividade, vai ser de defesa e, se calhar, tento esconder-me um pouco, no sentido de não ouvir mais nenhuma crítica.

Quando estamos no nosso trabalho e somos elogiados perante o erro, somos puxados para cima, damos um incentivo para fazer melhor. Aí qualquer um vai fazer mais e melhor e a criatividade vai estar mais desenvolvida e mais desperta, em função de uma boa atmosfera. É isso que desejo amanhã é que seja muito positiva e, eventualmente, perante um erro que os nossos jogadores recebam aplausos para fazerem melhor a seguir. Tenho a certeza, perante este repto, que vai ser correspondido e que o resultado final vai ser bom.»

Fran Navarro?: «Aprecio, caso contrário não o tinha levado para o Olympiakos. Isso parece-me óbvio. Mas, agora, o foco está todo no Casa Pia. Dar tudo aos nossos jogadores que foram os que nos levaram ao quarto lugar, a estar na final-four da Taça da Liga e a avançar na Taça de Portugal. É com estes que vamos defrontar e procurar ganhar ao Casa Pia

View publisher imprint