Carpini sobre erros defensivos do Vitória: “Responsabilidade é minha também” | OneFootball

Carpini sobre erros defensivos do Vitória: “Responsabilidade é minha também” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·10 November 2024

Carpini sobre erros defensivos do Vitória: “Responsabilidade é minha também”

Article image:Carpini sobre erros defensivos do Vitória: “Responsabilidade é minha também”

Após a derrota por 2 x 1 contra o Corinthians, o técnico Thiago Carpini concedeu entrevista coletiva sobre a partida. O resultado colocou o Vitória mais próximo do Z-4 embora o rubro-negro tenha terminado a rodada na 13ª colocação. Sobre o jogo, Carpini lamentou os erros do time.

“Mais um jogo decisivo, como tantos outros que enfrentamos. Esses erros de passe saíram com a gente na frente do placar. Não foi um gol construído, mas mérito de pressionar o adversário. Não foi um grande jogo. Não foi próximo do que nós vínhamos apresentando. Claro que tiveram coisas boas também. Jogo muito igual. Em uns momentos o Vitória foi superior; em outros, o Corinthians. O adversário vinha em um bom momento, assim como o Vitória. Mais do que erros passes, são os erros grandes. Tomamos gols iguais de passes por dentro. Era um jogo que quem fizesse o segundo gol venceria. Estivemos mais próximos que o Corinthians, mas faltou efetividade. Não vi grandes chances do adversário. No segundo tempo tivemos grandes chances. Mais uma decisão que fica para trás. Em Criciúma é mais um confronto direto. A gente segue nas mesmas convicções do trabalho.”, explicou o treinador.


OneFootball Videos


O Vitória sofreu dois gols com assistências do meia argentino Rodrigo Garro com liberdade par deixar Yuri Alberto e Memphis Depay com liberdade para fazer os gols. Sobre atuação defensiva, Carpini lamentou os erros defensivos do time.

“Os dois gols muito parecidos, jogadas dentro do nosso campo para achar um passe. Detalhes que precisamos ajustar, corrigir. Responsabilidade é minha também. Nós chamamos a atenção para essas questões. Por isso a irritação e uma instabilidade por entender que poderíamos ser mais eficientes. Seguimos para a próxima.”.

O próximo jogo do Vitória será contra o Criciúma no próximo dia 20, às 16h30, no Heriberto Hulse, em Criciúma. Carpini analisou o jogo e classificou como ‘jogo muito difícil’.

“Jogo muito difícil. Um dos mais difíceis, assim como o Corinthians. O Brasileiro é uma competição de nível muito alto. O Botafogo empatou hoje com o Cuiabá. Tivemos as oportunidades de fazer. E a bola pune. Esse sentimento de que poderia ter sido melhor. Temos a mesma frustração do torcedor. E ressaltar que nos momentos mais difíceis o torcedor esteve com a gente. Vamos para a próxima.”, definiu o técnico.

O elenco rubro-negro só volta aos trabalhos na próxima quarta-feira (13) quando iniciarão a preparação para o jogo contra o Criciúma.

View publisher imprint