Gazeta Esportiva.com
·2 February 2025
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·2 February 2025
O São Paulo viu sua invencibilidade no Campeonato Paulista desta temporada cair com a derrota por 3 a 1 para o Santos. O Tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada em jogo da sexta rodada do Estadual, que aconteceu na Vila Viva Sorte, neste sábado.
Atacante do Tricolor, Calleri avaliou o jogo feito pelo São Pualo e lamentou a desatenção após sair à frente do placar em lance que ocasionou o empate do Santos ainda no primeiro tempo. O camisa 9 pediu foco na sequência do trabalho.
“Acho que fizemos bons 30 minutos. Obviamente o gramado fez sua parte, não deu para jogar muito, mas saímos à frente do marcador. Estávamos fazendo um bom jogo até ter uma desatenção e tomamos um gol. Eles vieram para cima e ganharam o jogo. Mas acho que nos primeiros 30 minutos foi um jogo inteligente nosso. No segundo tempo, não tivemos a mesma intensidade e perdemos. Agora é pensar em quarta-feira contra o Mirassol e seguir trabalhando para melhorar”, disse à TNT Sports.
Lucas Moura abriu o marcador para o São Paulo aos 34 minutos do primeiro tempo. Guilherme empatou aos 41. Na segunda etapa, o Peixe virou com Bontempo, aos seis, e ampliou o marcador novamente com Guilherme, aos 25.
Apesar da derrota, o São Paulo continua na primeira colocação do Grupo C, com dez pontos, um a mais que o Novorizontino. O time comandado por Zubeldía volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbis, contra o Mirassol.