Bruno Pinheiro e o Gil Vicente: «Era um dos clubes em que queria trabalhar em Portugal» | OneFootball

Bruno Pinheiro e o Gil Vicente: «Era um dos clubes em que queria trabalhar em Portugal» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 August 2024

Bruno Pinheiro e o Gil Vicente: «Era um dos clubes em que queria trabalhar em Portugal»

Article image:Bruno Pinheiro e o Gil Vicente: «Era um dos clubes em que queria trabalhar em Portugal»

Bruno Pinheiro, o sucessor de Tozé Marreco no Gil Vicente, antecipou o encontro com o AVS e contou como foram os primeiros dias em Barcelos.

Apesar do curto espaço de tempo para orientar a equipa, Bruno acredita na experiência e a competência que os jogadores tem, confessando estar satisfeito com o trabalho do plantel.


OneFootball Videos


«Tivemos apenas três dias de trabalho, mas estou satisfeito. Gostava de ter tido mais tempo, mas temos jogadores com experiência e tenho a certeza que serão competentes para dar respostas à altura e ganhar jogo», afirmou o treinador que assumiu o cargo na passada segunda-feira.

O AVS, recém promovido à primeira liga, conta com o técnico Vítor Campelos, que orientou os gilistas na época passada. Bruno Pinheiro explicou que isso pode ser uma vantagem para o adversário.

«A grande vantagem do Vítor Campelos é ser bom treinador, e tem-no mostrado com bons trabalhos. Haverá alguma vantagem por conhecer parte do nosso grupo, mas tempos atletas experientes, com capacidade para contrapor a estratégia do adversário», afirmou.

Após dois anos e meio no Qatar, Bruno Pinheiro regressa ao futebol português. O técnico de 43 anos afirmou que o Gil Vicente era um dos clubes que queria trabalhar.

«O Gil Vicente era um dos clubes em que eu queria trabalhar em Portugal. Já no passado tinha surgido esta possibilidade, mas não foi possível devido a outros compromissos. Agora, foi muito fácil chegar a acordo, e confirmei todas as expectativas de encontrar um clube organizado, com pessoas muito corretas, com serenidade e ambição. Tudo o que eu queria», concluiu.

Gil Vicente recebe o AVS esta sexta-feira, às 20:15. Jogo a contar para a segunda jornada da Liga Portugal Betclic.

View publisher imprint