Leonino
·4 August 2025
Bruno Fernandes coloca United de Amorim em cheque: "Preguiçosos"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·4 August 2025
Bruno Fernandes criticou a prestação do Manchester United frente ao Everton, com o ex capitão do Sporting a apontar a novos reforços para a turma de Amorim
O Manchester United foi o vencedor da Premier League Summer Series, após empatar com o Everton, por 2-2. Bruno Fernandes – que tem estado na órbita do Al Nassr – foi a figura do encontro, ao somar um golo e uma assistência pelos red devils, tendo aproveitado o fim do jogo para criticar a exibição da turma orientada por Ruben Amorim, deixando espaço para alguns pontos positivos ao longo da pré-época.
Bruno Fernandes: "Hoje estivemos um pouco preguiçosos"
“Não queríamos terminar assim. O nosso desempenho não foi o melhor e hoje estivemos um pouco preguiçosos. Queremos evitar isso, porque a preguiça pode custar caro a qualquer momento”, começou por dizer o antigo capitão do Sporting, após o apito final.
De seguida, Bruno Fernandes aproveitou para elogiar a pré-época que o Manchester United realizou nos Estados Unidos: “Tem sido positivo estarmos juntos para criar uma ligação entre os jogadores. Tem sido importante para desenvolver a forma como queremos jogar e envolver também os novos jogadores”.
Bruno Fernandes: "Precisamos de mais competição entre os jogadores"
Apesar de destacar a química entre a equipa, o médio de 30 anos apontou para a chegada de novos jogadores: “Não quero criticar ninguém, mas o clube está a fazer o melhor que pode em termos da situação financeira. Mas ficou evidente que precisamos de mais competição entre os jogadores que estiveram aqui, mais qualidade para que todos se esforcem um pouco mais para chegarem ao onze inicial e acho que é isso que o clube está a tentar fazer”.
Por fim, Bruno Fernandes reforçou a necessidade de garantir novos reforços, de forma a tornar o plantel de Ruben Amorim mais competitivo para a época que se aproxima: “Espero que possamos contratar mais um ou dois jogadores para ajudar nisso”.