MaisQueUmJogo - MQJ
·21 November 2024
Briga entre jogadores de Atlético-MG x Botafogo esquenta final da Libertadores
![Article image:Briga entre jogadores de Atlético-MG x Botafogo esquenta final da Libertadores](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F11%2FWhatsApp-Image-2024-11-21-at-14.29.15.jpeg)
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·21 November 2024
A briga entre Atlético-MG e Botafogo esquentou a disputa pela taça da Libertadores, no próximo dia 30. Portanto, na última quarta (20), os times se enfrentaram num 0 x 0, mas logo no fim da partida, os jogadores dos dois times se envolveram em uma grande confusão.
Os mais exaltados, Hulk e Luiz Henrique, trocaram farpas. Decerto, o atacante do Atlético afirmou que o rival chamou o Galo de “merda”. Em suma, a discussão virou um grande bate-boca com direito a briga de seguranças e a expulsão de Luiz Henrique, após arremessar uma garrafa de água nos jogadores do Atlético.
Veja também
O Campeonato Brasileiro está aberto com a vitória do Palmeiras e o tropeço do Botafogo. A diferença que já foi de seis pontos, agora caiu para dois, com o confronto direto entre as equipes por vir.
Decerto, o Verdão fez um jogo histórico em Salvador e bateu o Bahia, de virada, com gol aos 44 minutos do segundo tempo. Já o Glorioso, não conseguiu sair do 0 x 0 com o Atlétic0-MG, em Minas Gerais, perdendo dois pontos da vantagem para o segundo lugar.
A briga pode ficar ainda melhor se o Fortaleza, terceiro colocado, ganhar sua partida na rodada. O Leão do Pici encara o Fluminense, nesta sexta (22) e se vencer, ficará há três pontos do líder.
Live