Brazão passou por tratamento no ombro para ser titular do Santos na vitória sobre o Ceará | OneFootball

Brazão passou por tratamento no ombro para ser titular do Santos na vitória sobre o Ceará | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·6 July 2024

Brazão passou por tratamento no ombro para ser titular do Santos na vitória sobre o Ceará

Article image:Brazão passou por tratamento no ombro para ser titular do Santos na vitória sobre o Ceará

Gabriel Brazão chegou a ser dúvida no Santos para a vitória de 1 a o sobre o Ceará, nesta sexta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro precisou fazer um tratamento intensivo no ombro esquerdo às vésperas do embate.

O arqueiro sentiu dores na região no triunfo de 1 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda-feira. Desde então, o jogador ficou entregue ao departamento médico do clube, mas conseguiu se recuperar a tempo de ser titular na Arena Castelão.


OneFootball Videos


This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster

Após o jogo, inclusive, ele fez questão de agradecer aos médicos do Alvinegro Praiano.

“É muito importante essa vitória, mais um jogo sem levar gols. Queria também agradecer ao Departamento Médico do clube. Esses últimos dois dias foram uma luta para estar em campo. Eles são fo**. Vamos por mais. Pés nos chão, tem muito campeonato ainda”, disse.

Carille tem poucas opções para o gol do Santos. João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo) são baixas. O reserva imediato de Brazão é Diógenes.

Brazão ganhou a sua primeira chance na meta santista no dia 24 de maio, na derrota de 2 a 1 para o América-MG, em Belo Horizonte, quando João Paulo se contundiu. Desde então, ele vem ganhando cada vez mais confiança. Já são oito partidas e sete gols sofridos.

“A gente não prepara apenas 11 jogadores. Preparado o grupo todo, pois não sabemos quando vamos usar. O Brazão, jovem, a Inter de Milão veio e comprou. Para vir aqui, comprar e levar para a Itália é por que tem qualidade e viram projeção. Infelizmente teve lesões sérias. Acho que nem tem 20 jogos profissional, mas no dia a dia mostrou qualidade, talento e coragem. Claro que ritmo de jogo é muito importante. Normal a falta segurança, de ritmo e decisões erradas nos primeiros jogos. mas sempre mostrou que tem capacidade e está indo muito bem”, disse Carille.

O Santos volta a campo apenas no próximo dia 15, segunda-feira, quando recebe o Ituano, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 20 horas (de Brasília).

View publisher imprint