Bolonha também estava interessado em Otávio, mas central vai ser do Paris FC | OneFootball

Bolonha também estava interessado em Otávio, mas central vai ser do Paris FC | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·18 July 2025

Bolonha também estava interessado em Otávio, mas central vai ser do Paris FC

Article image:Bolonha também estava interessado em Otávio, mas central vai ser do Paris FC

Otávio está cada vez mais próximo de se juntar ao Paris FC, tendo já aceite a transferência para o clube recentemente promovido ao topo do futebol francês. No entanto, ainda existem algumas questões a serem resolvidas entre o jogador, a sua entourage e a equipa francesa, o que explica a sua ausência na viagem para Paris, ao contrário do que se especulou. Este rumor foi alimentado pelo facto de o jogador não ter estado presente na sessão de treino de quinta-feira de manhã.

Embora tenha estado a treinar no ginásio, à tarde já participou nas atividades de treino. Contudo, é provável que não se junte ao estágio na Áustria na próxima semana, com a expectativa de que a situação se resolva até lá. Farioli, que aprecia as suas qualidades, não se opõe à sua transferência, especialmente tendo a certeza de que o clube irá contratar mais um jogador para o setor defensivo, para se juntar a Prpic, Nehuén Pérez e Zé Pedro.


OneFootball Videos


O Bolonha também manifestou interesse em Otávio, mas o acordo entre o FC Porto e o Paris FC está já em fase de conclusão, como foi noticiado há quase duas semanas. Após alguma hesitação, o jogador aceitou as condições salariais que lhe foram propostas e em breve a situação será resolvida.

É importante notar que o agente de Otávio é o brasileiro André Cury, mas a agência de Pedro Pinho, a N1, tem direito a 10% do montante líquido de uma transferência, conforme um acordo de exclusividade estabelecido pela anterior administração do FC Porto, válido até 30 de junho de 2028. Esta percentagem acordada com o agente, que se encontra com a licença suspensa, contraria o limite máximo estipulado pela FIFA, e o departamento jurídico do FC Porto está a analisar o assunto.

View publisher imprint