Boas notícias, Rui Costa: PSG 'desiste' de titular do Benfica e avança por alternativa | OneFootball

Boas notícias, Rui Costa: PSG 'desiste' de titular do Benfica e avança por alternativa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 July 2024

Boas notícias, Rui Costa: PSG 'desiste' de titular do Benfica e avança por alternativa

Article image:Boas notícias, Rui Costa: PSG 'desiste' de titular do Benfica e avança por alternativa

O PSG tirou o pé do acelerador no que toca às negociações por João Neves. O emblema de Paris, ao que tudo indica, não vai avançar pelo médio do Benfica, contando já com uma alternativa 'debaixo de olho'.

Segundo informa o jornal A Bola, que citou a Radio Monte Carlo, esta sexta-feira, dia 5 de julho, os parisienses não estão dispostos a 'abrir os cordões à bolsa' e o Clube da Luz não abdica de, pelo menos, 100 milhões de euros, o que resulta no distanciamento dos franceses relativamente a um eventual cenário de transferência de João Neves para a equipa, onde atua o ex-Benfica, Gonçalo Ramos. Nesse sentido, o PSG considera avançar por Joshua Kimmich.


OneFootball Videos


O defesa/médio alemão está cada vez mais próximo da saída do Bayern de Munique e conta com vários interesses no mercado de transferências e agora poderá ser a 'ajuda' que o Benfica necessita para manter mais um tubarão europeu longe do camisola 87 da turma de Roger Schmidt. É de referir que a direção de Rui Costa já rejeitou propostas na base dos 60 milhões de euros, tendo recebido agora uma nova por parte do Manchester United (Saiba mais AQUI).

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

View publisher imprint