Beraldo exalta vaga do PSG na final e aponta estratégia contra o Real Madrid: “Não deixar respirar” | OneFootball

Beraldo exalta vaga do PSG na final e aponta estratégia contra o Real Madrid: “Não deixar respirar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·9 July 2025

Beraldo exalta vaga do PSG na final e aponta estratégia contra o Real Madrid: “Não deixar respirar”

Article image:Beraldo exalta vaga do PSG na final e aponta estratégia contra o Real Madrid: “Não deixar respirar”

Beraldo, zagueiro do PSG, celebrou a vaga do time francês à final da Copa do Mundo de Clubes. O brasileiro, titular após a suspensão de Pacho, indicou o estilo de jogo para vencer o Real Madrid por 4 a 0, nesta quarta-feira, no MetLife Stadium, em Nova Iorque.

“Pela imposição do nosso jogo. Nosso jogo é muito intenso de não deixar o adversário pensar ou respirar com a bola e isso fazendo que eles tomem algumas decisões equivocadas e que façam com que a bola volte para a gente para que a gente consiga controlar o jogo. A gente está fazendo muito bem as coisas não só individualmente, mas coletivamente, e esse é o principal da nossa equipe”, começou Beraldo ao SporTV.


OneFootball Videos


“Independente dos 11 que vão iniciar, dos 11 que vão terminar, todo mundo está na mesma sintonia, todo mundo um ajudando o outro, eu acho que esse é o diferencial nosso para essa temporada”, continuou o defensor brasileiro.

Com o triunfo, o PSG enfrenta o Chelsea, que superou o Fluminense pela outra chave. O estrelado Real Madrid foi eliminado e, de quebra, sofreu sua primeira derrota em Mundiais de Clubes organizados pela Fifa. Agora, a equipe registra 16 vitórias, três empates e um revés.

Valendo o título da primeira edição do novo formato da Copa do Mundo de Clubes, PSG e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), novamente no MetLife Stadium.

“Toda competição que a gente entra com o Paris Saint-Germain é sempre muito importante. Essa temporada a gente conseguiu executar muito bem as coisas, a gente conseguiu sair vitoriosos de vários campeonatos e esse (Mundial) é mais um que a gente está tentando, que a gente vai para a final. Agora é descansar, estudar o Chelsea para que a gente possa vencer mais um e entrar para a história por ser o primeiro campeão do (novo formato do) Mundial de Clubes”, finalizou Beraldo.

View publisher imprint