Bastidores: Marcos Antônio queria jogar no Flamengo, mas São Paulo conseguiu seduzir a Lazio | OneFootball

Bastidores: Marcos Antônio queria jogar no Flamengo, mas São Paulo conseguiu seduzir a Lazio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 July 2024

Bastidores: Marcos Antônio queria jogar no Flamengo, mas São Paulo conseguiu seduzir a Lazio

Article image:Bastidores: Marcos Antônio queria jogar no Flamengo, mas São Paulo conseguiu seduzir a Lazio

Lazio (ITA) emprestou Marcos Antônio ao São Paulo


O Flamengo negociava com a Lazio (ITA) para ter Marcos Antônio nesta janela de transferências. Sem chegar a um denominador comum com o Rubro-Negro, o time italiano acabou emprestando o meia ao São Paulo. No entanto, o atleta demonstrou vontade em vestir o Manto Sagrado.

Antes mesmo do ‘sim’ da Lazio, o Flamengo já tinha conversas avançadas com Marcos Antônio. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta chegou a comunicar a diretoria do time italiano que queria jogar no Mengo.


OneFootball Videos


MARCOS ANTÔNIO NO SÃO PAULO

A negociação entre Flamengo e Lazio por Marcos Antônio se arrastou por mais de um mês e, mesmo assim, não chegou a um entendimento. Desse modo, o São Paulo não perdeu tempo e entrou em contato com a equipe italiana para saber a real situação do atleta.

Após tomar ciência, o São Paulo enviou uma proposta de empréstimo a Lazio e, em menos de 24 horas, o time paulista acertou a contratação de Marcos Antônio. O atleta chegará para preencher a lacuna no meio de campo do time do Morumbi, visto que Alisson sofreu uma fratura no tornozelo direito e só deve voltar aos gramados no ano que vem.

FLAMENGO NO MERCADO

Sem Marcos Antônio, o Flamengo ainda continua com dois nomes como ‘alvo’ na janela de transferência. O primeiro deles é Claudinho, do Zenit (RUS). De momento, a negociação segue ‘travada’, pois os russos não aceitaram as condições propostas pelo Mengo. Por fim, quem também se mantém no radar é Lucas Paquetá, do West Ham (ING). O Cria do Ninho aparece como o ‘sonho de consumo’ do Fla no mercado.

View publisher imprint