Barbieri explica saída de Pedro Raúl contra o Flamengo: “Senti ele muito cansado” | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 March 2023

Barbieri explica saída de Pedro Raúl contra o Flamengo: “Senti ele muito cansado”

Article image:Barbieri explica saída de Pedro Raúl contra o Flamengo: “Senti ele muito cansado”

O Vasco foi derrotado novamente pelo Flamengo e foi eliminado do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos voltaram a decepcionar após a saída da Copa do Brasil.

No clássico deste fim de semana, o técnico Maurício Barbieri substituiu o atacante Pedro Raúl no começo do segundo tempo. O comandante explicou a decisão de tirar seu homem-gol.


OneFootball Videos


“A saída foi porque eu senti ele muito cansado. Senti que ele não chegava em algumas bolas. Teve uma bola do Pec e um outro cruzamento, que ele normalmente antecipa bem. Senti ele cansado para manter a pressão que a gente estava fazendo e conseguir chegar inteiro nessas bolas”, disse.

Com tempo até o início do Campeonato Brasileiro, Maurício Barbieri projetou a sequência da temporada.

“O Vasco hoje é uma equipe competitiva. O Brasileiro não é só isso, claro. Temos duas frentes de atuação: fortalecer o trabalho e o modelo de jogo e seguir reformulando e fortalecendo o elenco. Acho que a gente entra competindo. Temos que lembrar que, estatisticamente, os times que sobem da Série B e voltam é muito grande. Mas hoje a gente é competitivo e temos de melhorar para ser mais do que isso”, declarou.

O Vasco estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 15 de abril (sábado).

View publisher imprint