Avançado com 15 golos pelo Benfica é 'riscado' e não viaja com a comitiva | OneFootball

Avançado com 15 golos pelo Benfica é 'riscado' e não viaja com a comitiva | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 January 2025

Avançado com 15 golos pelo Benfica é 'riscado' e não viaja com a comitiva

Article image:Avançado com 15 golos pelo Benfica é 'riscado' e não viaja com a comitiva

O Flamengo, um dos maiores clubes brasileiros e da América do Sul, viajou recentemente para os Estados Unidos da América, onde vai dar o pontapé de saída na nova temporada desportiva de 2025. Contudo, entre as escolhas do emblema do Rio de Janeiro, notou-se a ausência de Everton Cebolinha, antigo camisola 7 do Benfica.

O mengão, confirmou durante o dia de ontem, 10 de janeiro, que o antigo extremo dos encarnados, que reforçou a equipa brasileira, depois de uma experiência desapontante na Europa, não viajou com a comitiva até ao norte do continente americano, pelo facto do internacional brasileiro estar a recuperar de uma lesão complicada.


OneFootball Videos


Everton Cebolinha, um pedido especial de Jorge Jesus, quando o técnico português regressou à Luz, após uma passagem de sucesso por terras de Vera Cruz, não tem jogado pelo clube carioca, desde agosto do ano passado, reta final da temporada, ao sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo e ainda não está a 100%.Durante o verão, o canarinho rompeu o tendão de Aquiles e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, sendo que, só regressou aos treinos durante o mês de Novembro.

A confirmação da parte do Flamengo acaba por contrariar a previsão de que o internacional brasileiro iria estar apto para integrar nesta fase inicial da pré-temporada do clube sediado no Rio de Janeiro. Porém, segundo o departamento médico do emblema carioca, ainda falta algum tempo até que o antigo Benfiquista receba luz verde para regressar aos relvados com a camisola do mengão.

O extremo brasileiro, lembre-se, chegou ao Benfica na temporada de 2020/2021, como um pedido especial de Jorge Jesus, atualmente a treinar o Al Hilal. Nas duas temporadas que jogou de águia ao peito, Everton Cebolinha alinhou em 95 encontros, onde apontou 15 golos e assinou 17 assistências. Contudo, nunca chegou a conquistar um troféu na sua curta passagem pelo Estádio da Luz.

View publisher imprint