Auxiliar de Jorge Jesus? Gestor do Bayern? Cheio de propostas, Rafinha pode ter sua última temporada no São Paulo | OneFootball

Auxiliar de Jorge Jesus? Gestor do Bayern? Cheio de propostas, Rafinha pode ter sua última temporada no São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·1 October 2024

Auxiliar de Jorge Jesus? Gestor do Bayern? Cheio de propostas, Rafinha pode ter sua última temporada no São Paulo

Article image:Auxiliar de Jorge Jesus? Gestor do Bayern? Cheio de propostas, Rafinha pode ter sua última temporada no São Paulo

Alguns veteranos do São Paulo tem o término de seu contrato com o clube ao final desta temporada, como o caso do lateral direito Rafinha, um dos grandes líderes do elenco.

Não é de hoje que Rafinha admite convites de seu amigo Felipe Luís, hoje técnico do Flamengo, para ser seu auxiliar na Gávea. Como o treinador assumiu o time as pressas após a demissão de Tite, ainda não será desta vez.


OneFootball Videos


A nova procura pelo lateral do Tricolor, segundo informou oUOL nesta terça-feira (1), é de Jorge Jesus, ex-treinador de Rafinha e hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O português Jorge Jesus tem interesse em contar com Rafinha como auxiliar técnico a partir do próximo ano, apesar de ainda não ter formalizado a oferta.

Rafinha é extremamente bem quisto também dentro do São Paulo. Já é praticamente um técnico nos vestiários ou em campo, motivando e incentivando seus companheiros.

No que depender do Tricolor, segue com Rafinha em 2025, seja como atleta, ou em algum novo cargo dentro do futebol são-paulino. Veja o que disse recentemente o presidente Julio Casares no vídeo abaixo:

Tudo irá depender, obviamente, da vontade do ainda jogador ao final da temporada. Em algumas entrevistas recentes, ele já despistou, falou sobre conversas com Felipe Luís, disse que é muito cedo para pensar em continuidade e deixou o futuro totalmente em aberto.

Seu grande clube na carreira, onde passou o maior período, foi o alemão Bayern de Munique, equipe que defendeu por oito temporadas e conquistou 18 títulos. E por lá, também tem portas abertas para trabalhar como gestor pelos bávaros.

Enfim, tudo o que for falado neste momento sobre o futuro do lateral é mera especulação, já que sua decisão só vira mesmo ao final do ano, quando sentar com sua família e escolher a melhor opção para o futuro. Nos resta apresentar todas essas alternativas de Rafinha e torcer para que o São Paulo se saia bem com sua decisão.

View publisher imprint