Atenção, Schmidt! Ainda não chegou ao Benfica mas já é visto como um problema: "... não ajuda" | OneFootball

Atenção, Schmidt! Ainda não chegou ao Benfica mas já é visto como um problema: "... não ajuda" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·26 June 2024

Atenção, Schmidt! Ainda não chegou ao Benfica mas já é visto como um problema: "... não ajuda"

Article image:Atenção, Schmidt! Ainda não chegou ao Benfica mas já é visto como um problema: "... não ajuda"

notícias relacionadas


OneFootball Videos


Robin Gosens pode estar muito perto de reforçar o Benfica (Saiba mais AQUI). O internacional alemão que atua no Union Berlim é um dos desejos das águias para a nova temporada. Nesse sentido, Sérgio Pinto, antigo médio com uma longa passagem pelo futebol alemão, falou sobre o defesa na passada terça-feira, dia 25 de junho, em declarações à Antena 1.

"Se o Benfica precisar de um jogador com muita experiência, com muita intensidade, é um jogador que pode jogar muito, claro, mas não na formação com quatro atrás", começou por dizer o agora coordenador da prospeção do SpVgg Greuther Fürth.

"Para mim, é mais um jogador para uma formação de 3x4x3 ou 3x4x1x2. Faz o corredor todo. Eu penso que, se o Benfica quiser jogar com quatro atrás, não é já o jogador que poderia ajudar muito", completou ainda.

Lembre-se que a chegada de Gosens ao Benfica irá resolver todos os problemas existentes no lado canhoto da defesa de Roger Schmidt, que também vai contar com Álvaro Carreras para a posição. Enquanto o defesa espanhol se desenvolve, o alemão vai assumir a titularidade.

Na última temporada, Robin Gosens - avaliado em 12 milhões de euros - alinhou em 37 partidas: 30 na Bundesliga, seis na Liga dos Campeões e uma na Taça da Alemanha, totalizando 2.748 minutos. O ala alemão registou ainda sete golos marcados e três assistências realizadas.

Esta foi a primeira temporada de Gosens em Berlim, chegando oriundo do Inter Milão a troco de 15 milhões de euros, no mercado de verão transato. Antes disso, o defesa tinha representado os gigantes italianos por duas épocas, após quatro temporadas como uma das figuras da Atalanta.

View publisher imprint