Zerozero
·9 February 2025
Atenção, FC Porto: AS Roma vence Venezia antes da visita ao Dragão
![Article image:Atenção, FC Porto: AS Roma vence Venezia antes da visita ao Dragão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.zerozero.pt%2Fimg%2Fnoticias%2F630%2FimgS620I743630T20250209134408.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·9 February 2025
Não foi de forma brilhante, mas a AS Roma, adversário do FC Porto no playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, venceu na visita a Venezia (0-1) e regressou aos triunfos depois da derrota em Milão e do empate conta o Napoli.
Com este triunfo, o conjunto orientado por Claudio Ranieri saltou para o nono posto (34 pontos), enquanto o Venezia continua numa posição muito delicada da tabela: 19º lugar, com 16 pontos (menos cinco que os lugares da manutenção).
Em relação à partida, o Venezia assumiu as rédeas do jogo, mas nem sempre foi a equipa mais perigosa. De resto, após um primeiro tempo sem golos e sem grandes ocasiões, o momento do jogo surgiu ao minuto 55'.
Angeliño foi derrubado por Alessandro Marcandalli dentro de área e Dybala, ao minuto 57, de penálti, não vacilou. O argentino foi decisivo e, com este golo, guiou a Roma aos triunfos.