Após estar apontado ao Benfica, Mário Rui sofre revés no futuro e pode acabar... no banco | OneFootball

Após estar apontado ao Benfica, Mário Rui sofre revés no futuro e pode acabar... no banco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 September 2024

Após estar apontado ao Benfica, Mário Rui sofre revés no futuro e pode acabar... no banco

Article image:Após estar apontado ao Benfica, Mário Rui sofre revés no futuro e pode acabar... no banco

Após ter estado apontado ao Benfica, Mário Rui conta com novidades no que toca ao seu futuro. O defesa, que foi apontado ao Galatasaray, afinal não vai sair do Nápoles e vai mesmo continuar no conjunto italiano.

Depois de ter sido noticiado que, Mário Rui não contava para Antonio Conte, o jornal português A Bola garante que o antigo internacional português vai mesmo continuar no Nápoles. De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, apesar de estar em cima da mesa a permanência no emblema da Ligue 1, a verdade é que o futebolista não faz mesmo parte das opções do técnico, podendo ficar sem jogar até janeiro, altura em que reabre o defeso.


OneFootball Videos


Lembrar que, no mercado de transferências de verão, Mário Rui foi, por várias vezes, apontado ao Benfica, sendo que o seu empresário chegou mesmo a assumir que o internacional português tinha como objetivo regressar a Portugal, algo que, até ao momento, não foi possível. "O Mário Rui, ao fim de sete anos, sente necessidade de regressar a Portugal. Todos nós o ajudaremos se houver uma oportunidade. Se não houver, ele fica para lutar pelo Nápoles e tem mais dois anos de contrato", disse.

Na temporada passada, ao serviço do Nápoles, Mário Rui – atualmente avaliado em 3,5 milhões de euros – alinhou em 28 encontros, onde protagonizou duas assistências. É de referir que o internacional por Portugal cumpriu a sétima época consecutiva com a camisola do Nápoles (227 partidas, três golos e 23 assistências).

No Benfica, em 2008/2009, Mário Rui vestiu o Manto Sagrado nos sub-19, tendo somado um total de 23 encontros, sem contabilizar qualquer golo. Já no Sporting, o ala cumpriu seis épocas na formação dos leões, entre 2002 e 2008.

View publisher imprint