Após descobrir que Gabigol pediu e ganhou duas camisas do Corinthians, diretoria do Flamengo e elenco veem ato como “traição” | OneFootball

Após descobrir que Gabigol pediu e ganhou duas camisas do Corinthians, diretoria do Flamengo e elenco veem ato como “traição” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 May 2024

Após descobrir que Gabigol pediu e ganhou duas camisas do Corinthians, diretoria do Flamengo e elenco veem ato como “traição”

Article image:Após descobrir que Gabigol pediu e ganhou duas camisas do Corinthians, diretoria do Flamengo e elenco veem ato como “traição”

Na noite de ontem (16), o atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, se envolveu em mais uma polêmica extracampo ao ser flagrado em uma festa particular, usando a camisa do Corinthians. A imagem não caiu bem em meio a torcida e a diretoria do clube, que logo decidiram agir.

Segundo informações de Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo tem a informação de que Gabigol pediu e ganhou duas camisas do Corinthians. Com isso, os dirigentes do clube carioca estão inconformados – alguns até tristes – com o episódio, considerado falta de respeito.


OneFootball Videos


Alguns dirigentes chegaram a demonstrar a indignação dentro do CT: “Não é possível! Fez de sacanagem, fez para vazar de propósito!“. Internamente, o sentimento no Ninho do Urubu é de ingratidão e traição. Até mesmo quem apoiava a renovação de contrato, hoje já não apoia mais. Alguns jogadores também não gostaram da atitude.

Funcionários se sentiram traídos, já que, além dessa polêmica, Gabigol tem dado trabalho e gasto ao departamento jurídico do clube, que não está medindo esforços para livrá-lo da punição por suposta fraude no exame antidoping.

View publisher imprint