Após desaire no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho foi arrasado: “Péssimo…” | OneFootball

Após desaire no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho foi arrasado: “Péssimo…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·5 May 2025

Após desaire no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho foi arrasado: “Péssimo…”

Article image:Após desaire no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho foi arrasado: “Péssimo…”

O rescaldo da derrota frente ao Besiktas, que aconteceu no passado fim de semana ainda ‘ferve’, com José Mourinho a ser o principal visado pela iminente conquista do campeonato da parte do Galatasaray. Em declarações à imprensa internacional, Elvir Baljic não poupou nas críticas que dirigiu ao antigo treinador do Benfica.

À conversa na antena da beIN Sports, o antigo internacional bósnio, que chegou a defender as cores do Fenerbahçe, não esteve com meias palavras e deitou para fora o que realmente pensava do Special One: “Deixe-me começar a dizer isto porque não quero guardar para mim. Já não acho que Mourinho seja um grande treinador. Na verdade, ele é um péssimo treinador”.


OneFootball Videos


Elvir Baljic - Na verdade, ele é um péssimo treinador

No ponto de vista do atleta, as atitudes de José Mourinho ao longo da temporada são consideradas desrespeitosas para toda a comunidade do clube de Istambul: “O treinador do Fenerbahçe não pode fazer pouco da comunidade, de mim, das pessoas que comentam aqui, dos adeptos e dos jogadores. Esta é a minha opinião, porque ele faz pouco de todos nós”.

De seguida, Baljic classificou o ex Benfiquista de ‘arrogante’: “Tenho dificuldades em encontrar as palavras certas. Há tanto a dizer. Ele surpreendeu-nos novamente com o seu onze antes do jogo. Podemos todos ter opiniões diferentes, mas há uma lógica em algumas coisas. Não podes destruir uma equipa assim com o teu próprio ego e arrogância”.

Por fim, deixou um apelo sério aos dirigentes do Fenerbahçe: “Também quero dizer uma coisa à direção. Estou muito irritado. Por favor, imploro que não continuem com este homem. A partir de agora, não tenho respeito algum por Mourinho. Absolutamente nenhum”.

View publisher imprint