Após derrota no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho ‘dispara’ críticas: “Fomos…” | OneFootball

Após derrota no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho ‘dispara’ críticas: “Fomos…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 May 2025

Após derrota no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho ‘dispara’ críticas: “Fomos…”

Article image:Após derrota no Fenerbahçe - Besiktas, Mourinho ‘dispara’ críticas: “Fomos…”

O Fenerbahçe perdeu na receção ao Besiktas, que contou com um golo de Gedson Fernandes. O desaire frente ao rival marcou o segundo encontro seguido, a jogar em casa, que a equipa de José Mourinho perde pontos. Um aspecto que deixou o antigo treinador do Bneifca bastante irritado com a situação.

Em declarações à imprensa local, no final da partida, o Special One, além das críticas dirigidas à arbitragem, também apontou o dedo à fraca exibição que a sua equipa realizou frente ao besiktas, assumindo que falharam muito no capítulo da eficácia: “Fomos a única equipa que não conseguiu capitalizar as oportunidades de golo simples”.


OneFootball Videos


José Mourinho - Fomos a única equipa que não conseguiu capitalizar

De seguida, o Special One frisou que a sua equipa não estava coesa: “Se não conseguirmos obter um desempenho individual suficiente de alguns dos nossos jogadores, isso também afeta o desempenho coletivo da equipa. O desempenho coletivo também não é bom. Quando olhamos para o jogo de hoje, só uma equipa queria ganhar o jogo e criou oportunidades. Fomos a única equipa não conseguiu capitalizar as oportunidades de golo simples e desperdiçou-as. Ainda assim, penso que não merecíamos de todo a derrota de hoje”.

Sobre a arbitragem, o antigo técnico do Benfica salientou que continua a ser a mesma coisa: “Falar sempre das mesmas coisas, falar do árbitro, do VAR... Quantas vezes já vimos que não nos foi dado o mesmo penálti que foi dado hoje. Ou o penálti que não foi dado ao En-Nesyri... Estou farto de falar disto porque não tenho poder e nada muda. Mas esta é a situação, esta é a realidade”.

View publisher imprint