Após denúncia por reclamação no Palmeiras x São Paulo, STJD julga Abel Ferreira; veja decisão | OneFootball

Após denúncia por reclamação no Palmeiras x São Paulo, STJD julga Abel Ferreira; veja decisão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·10 July 2025

Após denúncia por reclamação no Palmeiras x São Paulo, STJD julga Abel Ferreira; veja decisão

Article image:Após denúncia por reclamação no Palmeiras x São Paulo, STJD julga Abel Ferreira; veja decisão

Na última quarta-feira (9 de julho) o treinador Abel Ferreira foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após denúncia por comportamento em clássico contra o São Paulo, ainda em maio. Assim, a justiça já julgou o caso e o treinador já sabe se desfalcará o Palmeiras no próximo jogo.


OneFootball Videos


Abel Ferreira foi absolvido pelo STJD em julgamento na 6ª Comissão Disciplinar, correndo no art. 258, parágrafo 2º, inciso II – por reclamação contra a arbitragem no jogo contra o São Paulo, ainda em maio, com vitória por 1 x 0 na Arena Barueri.

Portanto, o treinador se livrou de qualquer punição e não desfalca o Palmeiras no próximo jogo, contra o Mirassol Abel poderia ter pego até seis jogos devido a expulsão direta por reclamação contra a arbitragem no Choque-Rei.

O Palmeiras em seu retorno no Brasileirão, enfrenta o Mirassol na próxima quarta-feira (16 de julho), às 19h pela 14ª rodada, no Allianz Parque.

View publisher imprint