Após baile no Dragão, motivo surpreendente leva a queixa do Benfica contra o Porto | OneFootball

Após baile no Dragão, motivo surpreendente leva a queixa do Benfica contra o Porto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 April 2025

Após baile no Dragão, motivo surpreendente leva a queixa do Benfica contra o Porto

Article image:Após baile no Dragão, motivo surpreendente leva a queixa do Benfica contra o Porto

O Benfica goleou o Porto no Estádio do Dragão, por quatro bolas a uma, com golos de Vangelis Pavlidis (3) e Nicolás Otamendi, no passado domingo, mas nem tudo foram rosas. É que, de acordo com as mais recentes informações, o plantel das águias foi obrigado a festejar a vitória... sem luz no balneário.

Segundo adianta o jornal desportivo Record, na edição desta segunda-feira, após o triunfo categórico, as águias pretendiam celebrar, porém o Clube da Luz ter-se-á queixado pelo facto do local não estar bem iluminado. Face a esta situação, acabou mesmo por ser um dos responsáveis do Benfica a 'sacar' dos holofotes, reportando a situação aos delegados da Liga, revela a mesma fonte.


OneFootball Videos


"Os responsáveis do clube da Luz conseguiram iluminar o espaço com alguns holofotes - material que os encarnados levam em todos os jogos fora de casa para precaver eventuais falhas de energia. A situação, refira-se, foi reportada ao delegado da Liga, que foi ao balneário em questão, e foi incluída no relatório para o Conselho de Disciplina", pode ler-se no diário acima referido.

Vale destacar que, depois do triunfo no Dragão, o Benfica passou a somar 68 pontos, mais três que o Sporting, que ainda não foi a jogo nesta jornada. Assim sendo, os encarnados de Bruno Lage lideram o Campeonato Nacional, à condição, enquanto o Porto mantém o terceiro lugar, com 56 pontos, os mesmos que o Braga, quarto classificado.

Depois de bater o Porto, o Benfica volta as atenções para a Taça de Portugal. Os encarnados vão deslocar-se ao norte para medir forças com o Tirsense, no próximo dia 9 de abril, quarta-feira, para disputar a primeira mão da meia-final da prova-rainha, com o pontapé de saída a estar agendado para às 20h45, no Estádio Cidade Barcelos - casa do Gil Vicente emprestada ao adversário das águias.

View publisher imprint