Glorioso 1904
·21 July 2025
Apontado ao Benfica, Hadj Moussa promete ‘agitar’ o mercado

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 July 2025
Anis Hadj Moussa continua a ser desejado pelo Benfica, que pretende reforçar a frente de ataque da equipa de Bruno Lage. O extremo do Feyenoord é considerado um alvo prioritário para a estrutura vermelha e branca que, depois de fechar Richard Rios, olha para o argelino com atenção, mas não é a única prioridade.
Fechado o dossiê relativo ao meio-campo, que ficou resolvido com a contratação de Enzo Barrenechea e com a iminente oficialização de Richard Rios, ex-Palmeiras, o antigo pupilo do Seixal, descartado pelo Chelsea e o extremo que atua no Feyenoord são agora os próximos alvos dos encarnados, que procuram fechar o ataque antes do arranque oficial da temporada.
Apesar de João Félix ser um desejo prioritário para Bruno Lage, sendo que o próprio atleta já confirmou que pretende regressar à Luz, o Record escreve que o português terá de dividir as prioridades com o Hadj Mouss, visto que as águias pretendem arranjar um novo atleta para colmatar a vaga deixada por Ángel Di María, que regressou ao Rosario Central.
No entanto, o mesmo diário desportivo adianta que as investidas ao mercado para reforçar o ataque não ficam pelo português e pelo jovem extremo. Com as saídas de Andrea Belotti e de Arthur Cabral, o Benfica pretende arranjar uma alternativa para Vangelis Pavlidis, apesar de já contar com Henrique Araújo no plantel.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.