Antigo Vice-Presidente do Benfica ‘arrasa’ Rui Costa: “Eleições…” | OneFootball

Antigo Vice-Presidente do Benfica ‘arrasa’ Rui Costa: “Eleições…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 January 2025

Antigo Vice-Presidente do Benfica ‘arrasa’ Rui Costa: “Eleições…”

Article image:Antigo Vice-Presidente do Benfica ‘arrasa’ Rui Costa: “Eleições…”

De olhos postos na meia-final da Taça da Liga, o Benfica vai discutir com o Braga, esta noite, 8 de janeiro, a segunda vaga na final da competição, onde já está presente o Sporting, que derrotou o Porto (1-0), na noite de ontem. Apesar de estar presente na final four da competição, as águias, orientadas por Bruno Lage têm passado por uma fase conturbada, no que diz respeito a resultados desportivos, uma situação não passa despercebida aos mais atentos.

José Manuel Capristano, antigo Vice-Presidente do Glorioso, concedeu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou do atual momento do Benfica e das eleições do clube, que estão agendadas para o próximo mês de outubro. No entanto, relativamente ao ato eleitoral, o ex dirigente do Clube da Luz defende que, face ao atual momento e o se o mesmo se perpetuar, a solução mais viável passa por antecipar as eleições.


OneFootball Videos


José Manuel Capristano

O ex Vice-Presidente dos encarnados defende a ideia de que a direção do Clube da Luz deveria estar mais atenta e preocupada com a equipa principal, uma vez que, mesmo a ganhar, desempenham uma exibição fraca. E, segundo Capristano, caso o cenário mantenha-se, ficará cada vez mais difícil segurar a permanência de Bruno Lage a até da própria direção, liderada por Rui Costa. “As pessoas vão votar naquele que prometa recuperar o clube desportivamente”, observou.

No fim, visou o timoneiro das águias, afirmando que o lugar de qualquer técnico é reforçado com bons resultados, caso contrário, é despedido. “Os treinadores dependem de resultados, e, se os resultados não surgirem, será mais perseguido e insultado. O discurso também não me agrada. Um discurso para inglês ver. Esperemos que melhore o seu discurso e as exibições”, frisou José Manuel Capristano.

View publisher imprint