Glorioso 1904
·21 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·21 January 2025
A menos de 12 horas do apito inicial do encontro entre o Benfica e o Barcelona, a contar para a 7.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, o ambiente já começa a aquecer nas ruas de Lisboa, na expetativa de um grande jogo de futebol. Com a equipa de Hansi Flick na mira, Bruno Lage tem preparado de forma cuidadosa a partida e o setubalense pode sorrir, depois de ter recebido uma boa notícia durante o treino de ontem das águias, 20 de janeiro: Di María está apto.
Ángel Di María ficou de fora do encontro diante o Famalicão (4-0) e durante toda a semana esteve em dúvida para o encontro frente ao Barcelona, porém, o argentino já treinou sem limitações e é opção para o encontro desta noite, no Estádio da Luz. O regresso de Fideo é visto com bons olhos, uma vez que o campeão do mundo pela Argentina sabe o que é jogar contra os catalães, podendo ser visto como um trunfo.
Com passagens pelo Real Madrid e PSG, o camisola 11 do Clube da Luz sabe o que é ‘ferir’ a equipa blaugrana, uma vez que, enquanto atleta dos merengues e parisienses, o extremo encarnado já celebrou golos contra os culés e festejou a conquista de três troféus. Claramente um ‘jogador experiente’ como o próprio Bruno Lage afirmou em conferência de imprensa. O argentino será uma mais valia para o encontro desta noite.
Com a confirmação de que Di María está de volta às opções do setubalense de 48 anos, é bem possível, sem contratempos de última hora, que o onze que irá entrar em campo contra o emblema catalão irá ser semelhante à equipa que participou na final four da Taça da Liga. Se este cenário se confirmar, o argentino e Andreas Schjelderup serão os donos das alas do Glorioso, ficando apenas a dúvida de se Aursnes volta à titularidade ou a aposta mantém-se em Leandro Barreiro.
Recorde-se, que Benfica e Barcelona entram no relvado do Estádio da Luz esta noite, 21 de janeiro, com o apito inicial a ser dado por volta das 20 horas. O duelo será a contar para a 7.ª ronda da Liga dos Campeões, com a equipa de Bruno Lage a partir do 15.º posto, com 10 pontos, já os pupilos de Hansi Flick, apenas perderam uma partida na prova, ocupando atualmente o segundo lugar da classificação, com 15 pontos.