Leonino
·27 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·27 November 2024
Ruben Amorim comentou pela primeira vez a interação que teve com Ed Sheeran, após o empate a um golo entre o Manchester United e o Ipswich Town, do último domingo. Na antevisão do encontro contra o Bodo/Glimt, o técnico sorriu quando foi questionado sobre o tema e admitiu que a comunicação social "exagerou" a situação.
"Em Portugal, é muito diferente. Acho que às vezes vocês complicam demasiado as coisas. Não foi nada, ele estava apenas a cumprimentar um dos comentadores, para mim não foi nada, eu estava apenas a pensar no jogo", começou por dizer o novo técnico dos 'red devils
"Estava com Roy Keane, que é uma verdadeira estrela naquele painel (risos). Para mim tudo bem, não foi nada de especial", reagiu, quando questionado sobre o assunto na antevisão do jogo diante da turma norueguesa a contar para a quinta jornada da Liga Europa.
No entanto, Ed Sheeran, ciente de que havia invadido o momento de análise do ex treinador do Sporting, recorreu recentemente às redes sociais para pedir desculpa. "Desculpem se ofendi Amorim. Não percebi que ele estava a ser entrevistado na altura", escreveu Sheeran no seu Instagram.
O cantor explicou que a sua intenção era apenas cumprimentar Jamie, outro envolvido na situação, e que não percebeu que estava a interromper a entrevista: "Apareci para dizer olá e adeus ao Jamie. Obviamente que me sinto um pouco idiota, mas a vida continua", reconheceu o artista musical.