Zerozero
·15 May 2025
Amorim confirma que pagou bilhetes para o staff: «É uma posição muito difícil»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·15 May 2025
Face aos cortes financeiros no Manchester United, Ruben Amorim confirmou, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Chelsea, que pagou os bilhetes dos familiares de elementos do staff para a final da Liga Europa.
O técnico luso lembrou que já houve muitas mudanças no clube este ano: «Tivemos muitas saídas de pessoas e muitas mudanças no staff do clube. Neste momento, no nosso clube, é difícil entender quando tirar e quando dar. Respeitar as pessoas quando tiramos os seus empregos para sobrevivermos e reconstruir. É uma posição muito difícil.»
«A situação foi explicada e a minha reação nesse momento foi ajudar. Quisemos que o staff estivesse lá, estivesse confortável. Depois, falaram com os jogadores e eles tiveram a mesma reação. Todos querem o staff e as famílias lá», acrescentou.
«Esta época tem sido muito difícil para todos no clube. Tanto pelos resultados como pelas mudanças no staff. Estamos a mudar a forma como jogamos durante a época, temos muitos maus resultados na Premier League, por isso, o ambiente é complicado neste momento. Mas garanto que, quando preparamos um jogo da Liga Europa, o ambiente é um bocado diferente, consegues sentir o entusiasmo», concluiu.
O Manchester United joga a primeira das últimas duas jornadas da Premier League, esta sexta-feira, frente ao Chelsea, antes de mudar o foco para a Liga Europa, onde defronta o Tottenham na final (21 de maio).